ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 884 vezes
Terça-feira, 22 de Outubro de 2013
Prefeitura de Pérola adere à campanha Outubro Rosa
 
Prefeitura de Pérola adere à campanha Outubro Rosa

Com o intuito de conscientizar e chamar a atenção das mulheres perolenses para a prevenção do câncer de mama e de colo de útero, a Prefeitura de Pérola aderiu, na manhã desta terça-feira (15), à Campanha Outubro Rosa, movimento global que a cada ano atrai a atenção de diversos países e setores da sociedade que se unem por uma mesma causa: a luta contra a doença.

Para o prefeito Darlan Scalco, o movimento Outubro Rosa tem uma representatividade muito importante no processo de conscientização sobre o câncer de mama, doença que, infelizmente, ainda vitima muitas mulheres pelo mundo, e a adesão do município a esta causa é muito importante. “Tenho certeza que a secretaria de Saúde desempenhará muito bem toda a campanha no município e, por meio de todas as ações de conscientização e prevenção, evitaremos novos casos da doença em Perola”, enfatiza.

De acordo com a Secretária Rosangela Guandalin, é importante focar neste sério assunto durante os 12 meses do ano, já que esta doença não esta presente apenas no mês de outubro, no entanto, este é um mês representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais.

Será realizada a palestra “Previna-se Contra o Câncer de Mama e Curta Mais a Vida”, ministrada pela enfermeira Maria Vanessa de Melo Oliveira no dia 25/10/2013 às 19:30 horas no Lions Clube de Pérola.

 

Fonte: Fotos: Alex Martins / Assessoria de Comunicação

 
 
 Galeria de Fotos
Prefeitura de Pérola adere à campanha Outubro Rosa
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento:Segunda a Sexta das 08:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00

Avenida Pérola Byington, 1800 – Centro

Cep: 87540-000 – Pérola - Paraná

 

(44) 3636-8300    prefeitura@perola.pr.gov.br