ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

PÉROLA REALIZAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PROGRAMA FAMÍLIA ACOLHEDORA

Sexta-feira, 23 de junho de 2017

Visualizada 891 vezes


Aconteceu no dia 23 de junho, às 08h no Centro Cultural Elizeu Lannes do Carmo, uma audiência pública com o tema Programa Família Acolhedora.

O evento foi mediado pelo renomado juiz auxiliar da corregedoria de justiça de Curitiba Excelentíssimo Doutor Sergio Luiz Kreuz que de modo magnífico, apresentou sua experiência profissional desenvolvida na Comarca de Cascavel, bem como o resultado eficaz da implantação do Programa.

Durante sua explanação foi possível constatar a eficácia do Programa Família Acolhedora, sobretudo para as crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional.

Estiveram presentes na Audiência Publica o juiz de direito Excelentíssimo Doutor Carlos Eduardo Zago Udenal, o qual foi idealizador do evento e recebe nossos agradecimentos, o Excelentíssimo Promotor de Justiça Doutor Samuel Jobin, grande parceiro de nosso trabalho em defesa e garantia de direitos, o Prefeito Darlan Scalco, o qual prontamente acolheu a proposta do Programa em nosso Município,

Fez-se presente o Excelentissimo Prefeito Valdir Hidalgo Martinez do Município de Esperança Nova acompanhado de suas equipes técnicas, representantes do Escritório Regional de Umuarama SEDS, equipes técnicas das secretarias de assistência social, educação, saúde, associações, entidades sócio-assistenciais, igrejas entre outros seguimentos da sociedade.

O poder público e judiciário comprometeram-se na implantação do Programa Família Acolhedora em nossa Comarca.

Em breve novas capacitações acontecerão com as equipes técnicas que são partes fundamentais para a execução do programa.

 

Fonte: Soraia Amaral

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: Segunda a Sexta das 08:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00