ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Pérola forma sua primeira Bailarina

Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Visualizada 424 vezes


A cidade de Pérola tem mais uma razão para comemorar. No ultimo domingo, a Escola de Balé Gisele Studio Arte e Dança formou a primeira bailarina de Pérola. 
Com o tema “A Magia do Circo” o 7º Espetáculo de Dança de 2017 apresentou para a cidade de Pérola, a bailarina Luana Bicudo Silva, filha de Valmir Antonini da Silva e Sueli Bicudo Silva, que com 17 anos se formou como a primeira bailarina da cidade.
O espetáculo de formatura aconteceu no Centro Cultural Elizeu Lannes do Carmo e contou com a participação das alunas da escola Gisele Studio e do corpo de Baile da Escola Ballerina de Umuarama em uma série de 11 apresentações de coreografias que encantaram o público que lotou as dependências do centro cultural.
A bailarina Luana, iniciou sua carreira com 10 anos de idade e participou recentemente do Festival de Danças de Joinville em Santa Catarina, onde pode acompanhar de perto a apresentação do Balé Bolshoi de Moscou.
A professora Tays Feltrin, disse estar muito orgulhosa pela conquista de Luana e informou que hoje a escola Gisele Studio conta com aproximadamente 50 alunas de idades variadas que encontraram no balé uma forma saudável para adquirir uma boa formação social.
A Vice Prefeita Vilde Biaca e a Secretária de Educação e Cultura Profª Sonia Celini também prestigiaram o evento. Na oportunidade, Vilde parabenizou a bailarina Luana e sua professora Tays pela conquista. Vilde ainda fez questão de lembrar que hoje a bailarina Luana, além de ser um orgulho para o Município, também é um exemplo que com toda certeza servirá de inspiração para as novas gerações de bailarinas de Pérola.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: Segunda a Sexta das 08:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00