ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Projeto JEPP faz balanço positivo em Pérola

Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Visualizada 379 vezes


No dia 14 de novembro de 2017, aconteceu a feira de encerramento dos projetos do JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos. O Projeto que envolveu alunos das Escolas Municipais Professor Waldemar Biaca e Arminda Rodrigues de Souza objetivou no decorrer deste ano, despertar nos alunos comportamentos e noções de planos de negócios, para serem futuros empreendedores. A feira do JEPP culminou na venda de brinquedos recicláveis, doces, geladinhos, pipoca e temperos naturais.
 
Através da realização dos projetos, os alunos aprenderam a trabalhar em equipe, ter organização, planejamento, cooperação, higiene na preparação dos alimentos, ouvir e respeitar as opiniões dos colegas, manterem um espaço de venda agradável, administrar, ter responsabilidade com seus compromissos, ser paciente e persistente ao realizar as atividades propostas. 

Além das feiras, os alunos das escolas municipais participaram de visitas a empresas e departamentos públicos para associar a teoria aplicada ao conhecimento prático do negócio.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo Giovani Schneider o JEPP aconteceu de forma muito positiva em Pérola e só deu certo por que contou com o apoio de grandes parceiros como a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, SEBRAE, Sicredi e empresas do município que abriram suas portas para receber os alunos e equipes envolvidas no projeto. Giovani espera para o próximo ano espera ampliar e oferecer ainda mais projetos que despertem nas crianças o desejo de se tornarem no futuro, grandes empreendedores.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: Segunda a Sexta das 08:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00