ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Atleta de Pérola vence a 1ª Etapa da Copa do Brasil de Paraciclismo.

Quarta-feira, 18 de abril de 2018

Visualizada 380 vezes


Na ultima semana o Esporte de Pérola recebeu mais uma boa notícia. O atleta de paraciclismo Augusto Dadalto Moura (27) participou no dia 15 de abril da 1ª Etapa da Copa do Brasil de Paraciclismo, realizada em Indaiatuba/SP.

Augusto é atleta da equipe AAT - Associação Amigos do Triathlon de Paranavaí e esta participando pelo terceiro ano seguido desta competição.

Em 2015, primeiro ano de sua participação, Augusto encerrou a competição como primeiro colocado do ranking nacional. Em 2016, repetiu a dose e sagrou-se bicampeão brasileiro de paraciclismo. No ano de 2017, Augusto confirmou mais uma vez sua boa participação na competição e garantiu o 2º lugar no ranking.

A Etapa disputada na ultima semana, foi a primeira etapa da competição no ano e o atleta perolense venceu na prova de contra-relógio - onde os atletas realizam a prova individualmente procurando fazer o melhor tempo - e ficou em segundo lugar na prova de estrada - a chamada prova de resistência, onde todos correm juntos – que deu à ele na classificação geral final, o primeiro lugar na competição e a liderança do ranking nacional.

Augusto é servidor público municipal de Pérola e encontrou no esporte a maneira mais saudável de viver a vida. O atleta de Pérola fez questão de agradecer a Deus pelas conquistas obtidas, a sua família e ao Prefeito Darlan Scalco, de Pérola de quem recebe todo o apoio para participar das competições.

Augusto é treinado pelo técnico Josemar Richter de Paranavaí.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: Segunda a Sexta das 08:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00