ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Saúde de Pérola apresenta regimento interno do Hospital Municipal.

Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Visualizada 191 vezes


Com o objetivo de melhorar a qualidade de atendimento e a sua estrutura funcional, a Secretaria Municipal de Saúde de Pérola, reuniu o Conselho Municipal de Saúde para apresentar e aprovar a proposta do Regimento Interno do Hospital Municipal Raul Sergio Bittencourt de Pérola.

A instituição do regimento interno será de fundamental importância para regulamentar direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços no hospital. Questões como: horário devido de prestação de serviço; horário de refeições; cumprimento de obrigações; são algumas das várias normas que complementam o regimento.

 

Além da criação e instituição do regimento interno, a Secretaria de Saúde também informou a equipe de saúde do hospital sobre a implantação da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, que tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Para a Secretária de Saúde Rosangela Guandalin, a implantação do Regimento Interno e da CIPA, serão dois fatores que vão contribuir para que haja igualdade no cumprimento das obrigações da equipe de saúde do hospital municipal e principalmente, que o trabalho seja desempenhado com segurança, promoção da saúde e preservação da vida. Para a secretária, o maior beneficiado será o usuário do serviço que contará com uma equipe ainda mais dedicada e preparada para o trabalho.

A chefe de Divisão do Setor Hospitalar, Claudete Oliveira, os enfermeiros, Vicente Rosar e Eliton Lima, foram os responsáveis por apresentar o regimento aos funcionários do hospital.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: Segunda a Sexta das 08:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00