ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Mais sete ruas recebem asfalto em Pérola

Quinta-feira, 04 de julho de 2019

Visualizada 122 vezes


Cada vez mais próximo de cumprir as metas do seu programa de Governo, o Prefeito de Pérola, Darlan Scalco, anunciou nesta semana a conclusão das obras de pavimentação de mais sete trechos de ruas da cidade. Objetivo da administração é pavimentar todas as ruas da área urbana até o início de 2020.

 

Com investimentos superiores a 700 mil reais, foram concluídas recentemente as obras de pavimentação asfáltica em trechos importantes das ruas Aparecida Trissoldi, Travessa Imperador, Emiliano Perneta, Manoel Ribas, José Pepato, Guaritá e Jequitibá, que receberam além da pavimentação, a execução de calçadas nas margens das vias. Nos próximos dias, a empresa responsável pelas obras deverá iniciar os trabalhos de sinalização horizontal e vertical em todos os trechos pavimentados.


Cumprindo sua agenda com relação ao programa de governo apresentado à comunidade, o Prefeito Darlan Scalco, espera ainda este ano, pavimentar toda a área urbana da cidade. O projeto considerado ousado quando apresentado já está muito perto de ser concluído completamente e a melhora significativa na qualidade de vida da população foi um dos principais fatores que alavancaram o Projeto Asfalto 100%. “Nós sabíamos que seria uma proposta difícil de ser cumprida em razão da quantidade de ruas que ainda precisavam ser pavimentadas na cidade, algumas dessas ruas existem desde a fundação do Município e ainda não eram pavimentadas. Mas a intenção de melhorar a qualidade de vida da população perolense encorajou não só a mim, mas toda a nossa equipe. E foi com o apoio da Vice-Prefeita Vilde, de todos os nossos vereadores, secretários, servidores e principalmente da população que hoje estamos conseguindo realizar o sonho do cidadão perolense de ter sua rua asfaltada” pontuou o Prefeito.


Além das vias urbanas, recentemente o Prefeito Darlan Scalco inaugurou as obras de pavimentação do Bairro Vila Rural e do acesso que liga o bairro à cidade. Esta foi uma das primeiras Vila Rural do Estado a ser pavimentada.

 

O Prefeito fez questão de lembrar que nos próximos meses também serão iniciadas as obras de recuperação de alguns trechos das vias urbanas com a execução de recapeamento asfáltico. A meta é recapear até o final deste mandato, todos os trechos das vias da cidade que apresentaram deterioração na pavimentação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: Segunda a Sexta das 08:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00