ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Refis 2019: contribuintes de Pérola podem quitar dívidas com desconto

Quarta-feira, 07 de agosto de 2019

Visualizada 294 vezes

Contribuintes terão desconto de 70% em juros e multas realizando o pagamento à vista até 30 de setembro.


Com o objetivo de oferecer condições aos contribuintes que têm débitos com a Fazenda Municipal, o Governo de Pérola promove neste ano o Programa de Recuperação Fiscal (Refis). Os contribuintes podem quitar suas dívidas com até 70% de desconto em juros e multas no pagamento à vista.

O objetivo da iniciativa é para que pessoas físicas e jurídicas possam deixar as contas em dia. Conforme informa o Prefeito Darlan Scalco, a campanha tem dois focos. O primeiro, para as pessoas físicas que estão em dívida com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), e o segundo é referente ao Imposto Sobre Serviços (ISS) e outros tributos municipais relacionados à pessoa jurídica. "Procuramos oferecer condições especiais para que os contribuintes que têm débitos com a Fazenda Pública Municipal, possam quitá-los e regularizar sua situação.

O prazo final é no dia 30 de setembro e os interessados em aderir ao Refis devem realizar o pagamento recalculado com 70% de desconto em juros e multa, apenas para pagamento à vista.

O Refis é destinado para os contribuintes que já estão em dívida ativa", esclarece. Os contribuintes devem se dirigir ao Departamento de Tributação, localizado no Paço Municipal Prefeito Gentil Scalco, onde os servidores do setor farão uma consultoria dos débitos do contribuinte, auxiliando nos cálculos e na tomada de decisão.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: Segunda a Sexta das 08:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00