ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Presidente Darlan Scalco debate redução do ICMS para setor têxtil do Paraná

Quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Visualizada 89 vezes


O Presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e Prefeito de Pérola, Darlan Scalco, reuniu-se ontem com o Governador Carlos Massa Ratinho Junior e com vários Deputados Estaduais e empresários paranaenses para debater a redução da alíquota de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do setor têxtil do Paraná.

Da reunião, participaram ainda os Deputados Marcel Micheletto, Jonas Guimarães e Soldado Adriano; o Prefeito de Terra Roxa, Altair de Pádua; e vários executivos do setor das cidades de Pérola, Maringá, Cianorte (Capital do Vestuário) e Terra Roxa (Capital Nacional da Moda Bebê).
A intenção do grupo, segundo o Deputado Micheletto, é fortalecer a concorrência da indústria têxtil paranaense frente a outros Estados e produtos importados. “É a indústria mais forte, mais competitiva, com mais geração de emprego e melhores preços para nosso consumidor final”, disse.

O Presidente da AMP afirmou que os executivos do setor merecem todo apoio porque contribuem para o desenvolvimento do Estado. “Por meio das suas empresas, eles ampliam a oferta de empregos e renda nas cidades paranaenses. Por isso, têm todo o nosso apoio”, comentou Darlan Scalco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMP

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: Segunda a Sexta das 08:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00