ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Definidos novos Conselheiros Tutelares de Pérola

Segunda-feira, 07 de outubro de 2019

Visualizada 194 vezes


Mais de mil eleitores compareceram às urnas neste domingo para eleger os novos representantes do Conselho Tutelar que deverão zelar pelos direitos das crianças e adolescentes de Pérola. Renovação total da equipe foi o que mais chamou a atenção nas eleições.

Dezoito candidatos colocaram seus nomes à disposição para ocupar as cinco vagas disponíveis para conselheiros tutelares de Pérola. Os candidatos aproveitaram o longo período de campanha para apresentar suas propostas aos eleitores e para convencê-los a votar, já que as eleições para conselheiros tutelares não são obrigatórias.

Os eleitos para o Conselho Tutelar de Pérola assumirão seus cargos a partir de 2020 e neste ano, a equipe que compõe o conselho foi renovada em 100%, o que justifica a campanha acirrada nas últimas eleições onde as novas propostas foram mais aceitas pela população. Concluída a apuração dos votos, foram consagrados como eleitos os candidatos, Débora Maia Rodrigues, Walber de Lucena Proenço, Fabio Lourenço de Oliveira, Emerson Valoto Atanázio e Jocel de Mendonça.

Presente em todo o dia de votação e na apuração dos votos, o Promotor de Justiça de Pérola, Dr. Tales Alves Paranahiba, parabenizou a todos os candidatos pela conduta adotada em toda a campanha e pela forma que procuraram atrair os eleitores para as eleições deste domingo. O Promotor também elogiou as ações do toda a equipe do CMDCA no decorrer de todo o pleito eleitoral. Ao final da apuração, Dr. Tales cumprimentou os eleitos e lhes desejou sucesso no desempenho de suas funções.

O Secretário de Assistência Social Maycon Júnior parabenizou os eleitos pela vitória e garantiu a manutenção do bom trabalho que já vem sendo desempenhado pela equipe atual. O secretário informou ainda que recentemente o Governo Municipal adquiriu um veículo zero km, para qualificar e dar mais agilidade ao atendimento prestado pelo órgão as crianças e adolescentes da cidade e disse que ações como esta continuarão sendo apoiadas pela administração.

A Presidente do CMDCA Meirieli Branco Azedo, disse que o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pérola dará todo o suporte necessário para que a nova equipe desempenhe um bom trabalho à frente do conselho procurando sempre oferecer a proteção necessária as crianças e adolescentes da cidade.


 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: Segunda a Sexta das 08:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00