Farmácia Básica da Secretaria Municipal de Saúde.

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe

Descrição:

Fornecimento de medicamentos do Componente Básico da Assistência Farmacêutica (CBAF), Componente Estratégico da Assistência Farmacêutica (CESAF) e Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF); Fornecimento de alimentos nutricionalmente completo para alimentação oral e enteral, formulações lácteas especiais infantis e fraldas geriátricas.

Requisitos:

Medicamentos do CBAF: Receituário médico que atenda a legislação vigente e documentos pessoais (RG, CPF e Cartão SUS); Medicamentos do CEAF: Atendimento aos protocolos clínicos e diretrizes terapêuticas do SUS, cadastro no SISMEDEX; Medicamentos do CESAF: Atendimento aos programas do Ministério da Saúde, Receituário médico que atenda a legislação vigente e documentos pessoais (RG, CPF e Cartão SUS); OBS: A retirada de medicamentos de todos os Componentes só pode ser realizada por Usuários acima de 18 anos. Alimentos nutricionalmente completo para alimentação oral e enteral, formulações lácteas especiais infantis e fraldas geriátricas: Atendimento ao programa municipal de Dietas especiais e Fraldas.

Serviço Online:

Telefone:

Celular:

Local:

Rua Felinto Muller, 139, Centro – Pérola/PR.

Período de Solicitação:

Enquanto houver atendimento.

Meios de Contato:

Pessoalmente e por telefone.

Dia e Horário de Atendimento:

Horário de funcionamento da Farmácia Básica da SMS: de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.

Medicamentos do CEAF: retirada por agendamento prévio de horário.

Medicamentos pertencentes a portaria 344: retirada até as 16h.

Programa Municipal de Dietas e Fraldas: período matutino.

Documentos Necessários:

Prazo:

Forma de Acompanhamento:

Observações:

Link de consulta de medicamentos do CEAF: bit.ly/piamedicamentos

Link de consulta de medicamentos da Relação Municipal de Medicamentos – REMUME: https://perola.pr.gov.br

Remédios não contemplados pelas três esferas do SUS:

Através do Protocolo de Judicialização de Medicamentos da Secretaria Municipal de Saúde de Pérola.

Links Úteis:

Órgão Responsável: