.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Acesse a aba 'Informação' para obter orientações sobre os procedimentos disponíveis.
Informação
I – Localização:
AVENIDA DONA PÉROLA BYINGTON, Nº 1800, PÉROLA - PR.
II – Horário de Funcionamento:
das 8h30min às 11h30min e da 13h00min às 17h00min.
24 Horas por dia no site (Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal
Telefone:
(44) 9157-9772
E-mail:
IV – Responsável
Cauani da Silva Taconi
Pedido eletrônico |
---|
1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações. |
Pedido presencial |
---|
1. Para solicitar um pedido presencialmente, o cidadão deverá comparecer ao endereço informado acima, dentro do horário de funcionamento indicado. Obs.: Em caso de dúvidas relacionadas a esse tipo de solicitação, entre em contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis acima. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoÚltima atualização: 12/06/2025 às 08:40:12
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos novos | 209 | 15.2% |
Pedidos em progresso | 166 | 12.1% |
Pedidos finalizados | 988 | 71.9% |
Pedidos aguardando resposta | 4 | 0.3% |
Pedidos indeferidos | 7 | 0.5% |
Total | 1374 | 100% |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Comunicação Social e Cultura | 10 | 0.7% |
Obras | 216 | 15.7% |
Recursos Humanos | 0 | 0% |
Licitação | 2 | 0.1% |
Cidadania e Assistência Social | 2 | 0.1% |
Contabilidade | 0 | 0% |
Sugestões | 4 | 0.3% |
Solicitações | 32 | 2.3% |
Reclamações | 106 | 7.7% |
Denúncias | 188 | 13.7% |
Bueiro entupido | 9 | 0.7% |
Terrenos com mato alto. | 244 | 17.8% |
SANEPAR | 2 | 0.1% |
UBS | 18 | 1.3% |
fossa | 5 | 0.4% |
ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS | 5 | 0.4% |
Abandono de animal | 1 | 0.1% |
Coleta de lixo | 10 | 0.7% |
Educação | 14 | 1% |
Maus tratos à animais | 2 | 0.1% |
Vigilância Sanitária | 70 | 5.1% |
Ônibus escolar | 0 | 0% |
IPTU | 0 | 0% |
Coleta de entulhos | 14 | 1% |
Buraco no asfalto | 2 | 0.1% |
Mau atendimento | 2 | 0.1% |
Demora no agendamento de consultas | 0 | 0% |
Iluminação pública | 8 | 0.6% |
TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL | 0 | 0% |
Saúde | 27 | 2% |
Agricultura | 17 | 1.2% |
Hospital | 1 | 0.1% |
Elogio | 9 | 0.7% |
Fiscalização | 346 | 25.2% |
Coleta de galhos | 1 | 0.1% |
Denúncia Servidores | 7 | 0.5% |
Indústria e Comércio | 0 | 0% |
Total | 1374 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 8 | 100% |
Pessoa Jurídica | 0 | 0% |
Total | 8 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 3 | 37.5% |
Feminino | 4 | 50% |
Não informado | 1 | 12.5% |
Total | 8 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Fundamental completo | 0 | 0% |
Médio incompleto | 0 | 0% |
Médio completo | 0 | 0% |
Superior incompleto | 0 | 0% |
Superior completo | 7 | 87.5% |
Não informado | 1 | 12.5% |
Total | 8 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 8 | 0.6% |
Sem identificação | 1364 | 99.4% |
Total | 1372 | - |
.
.
.
.