.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

HISTÓRIA DO MUNICÍPIO

Com sede na Avenida Pérola Byington, sob o número 1800, a nova sede do Executivo Municipal foi inaugurada no dia 14 de setembro de 2009 pelo então Prefeito Claiton Cleber Mendes.

 

O Paço Municipal 14 de Setembro recebeu esse nome em homenagem ao dia da emancipação política do Município e coincidentemente a data de sua inauguração.

 

Já 2013 com a entrada da nova gestão do então prefeito Darlan Scalco o Paço Municipal 14 de Setembro teve seu nome alterado para Paço Municipal Prefeito Gentil Scalco em homenagem ao ex-prefeito Gentil Scalco, gestor no município nos anos de 1983/1988 e 1993/1996.

 

Hoje na gestão da atual prefeita Valdete Carlos Oliveira Gonçalves da Cunha a Sede do poder Executivo do Município de Pérola, além do Gabinete da Prefeita estão a Secretaria Geral, Chefia de Gabinete, Secretaria de Fazenda e Administração, Secretaria de Comunicação, e ainda os departamentos de Compras e Licitações, Procuradoria Geral, Tributação, Identificação (RG), Recursos Humanos, Fiscalização, Ouvidoria, Controladoria Interna e Contabilidade. O prédio conta também com uma copa, sanitários e aumoxarifado. 

 

 

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Governo Municipal de Pérola - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.