Administração - Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023

FEVEREIRO LARANJA E ROXO

Fevereiro é o mês de conscientização sobre o lúpus, a fibromialgia e o Alzheimer, e também de combate à leucemia. Essas doenças afetam milhões de pessoas em todo o mundo e têm um impacto significativo na qualidade de vida dessas pessoas e de suas famílias. O lúpus é uma doença autoimune que pode afetar vários órgãos e sistemas do corpo, incluindo a pele, os rins e o sistema nervoso central. A fibromialgia é uma condição que causa dor crônica e fadiga, enquanto o Alzheimer é uma forma de demência que afeta a memória e outras habilidades mentais. A leucemia é um tipo de câncer que afeta as células sanguíneas. Durante o mês de fevereiro, organizações de saúde, grupos de apoio e indivíduos se unem para chamar a atenção para essas doenças e ajudar a erguer fundos para a pesquisa e a assistência a pessoas afetadas. É importante lembrar que, embora essas doenças sejam desafiadoras, há muitas pessoas dedicadas a trabalhar para encontrar curas e melhorar a qualidade de vida das pessoas afetadas. Juntos, podemos fazer a diferença. Se você conhece alguém que tenha lúpus, fibromialgia, Alzheimer ou leucemia, ofereça seu apoio e ajude a espalhar a conscientização sobre essas doenças durante todo o mês de fevereiro. #combateaolupus #combateaofibromialgia #combateaoalzheimer #combatealeucemia."