Nota de Pesar - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2023

NOTA DE PESAR

Valdery Isidorio da Silva

NOTA DE PESAR

Com grande pesar, a prefeita Valdete Cunha e o vice-prefeito Everton Borges, em nome do Governo Municipal de Pérola, se solidariza com toda a família do Sr. Valdery Izidorio da Silva, que faleceu nesta quarta-feira (16/08) com 88 anos de idade.

Valdery, pioneiro em nossa cidade, foi servidor público municipal, tendo 18 anos da sua vida dedicados ao trabalho na área da saúde municipal, foi Diácono na Igreja Congregação Cristã no Brasil durante 45 anos, onde constituiu alto grau de amizade com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade perolense e em toda região, deixa hoje como exemplo a sua história de vida como cidadão honrado e será sempre lembrado pela sociedade.

Movidos pelo sentimento de profundo pesar, a prefeita Valdete Cunha e toda administração se solidariza e manifesta sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados.

O velório está acontecendo na Capela Mortuária Municipal com sepultamento marcado nesta quinta-feira (17/08) às 9h00m no Cemitério Municial de Pérola.