Administração - Segunda-feira, 05 de Abril de 2021

O GOVERNO MUNICIPAL REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA LDO 2022 ONLINE.

O Governo Municipal de Pérola, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Administração realizará através de plataforma digital, no dia 07 de abril (quarta-feira), Audiência Pública para discutir a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2022.   Considerando que eventos públicos não estão permitidos, em virtude da pandemia do Coronavírus, a Audiência terá transmissão ao vivo através do Facebook Município de Pérola, a partir das 9 horas.   A LDO determina as metas fiscais e prioridades da administração pública para o exercício de cada ano. É importante lembrar que a LDO orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA, que estima as receitas e fixa as despesas do Executivo para o ano subsequente.