Administração - Sexta-feira, 09 de Abril de 2021

PREFEITA VALDETE CUNHA INAUGURA LEGADO DA GESTÃO DARLAN SCALCO E VILDE BIACA EM PÉROLA.

Seguindo todos os protocolos de saúde, a nova sede do Centro de Referência da Assistência Social foi inaugurada hoje (08) em Pérola. O espaço agora fornece segurança e conforto para servidores e usuários do órgão. O Secretário da Cidadania e Assistência Social, Maycon Junior, falou da importância do investimento. “Agora podemos oferecer um melhor atendimento a população de Pérola, com salas maiores e modernas. Essa é uma conquista de todos os Perolenses”. A emenda no valor de R$350 mil do ex-deputado federal Dr. Osmar Seraglio foi fundamental para que a obra tão sonhada e esperada, finalmente saísse do papel. O Vigário da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Padre Márcio Priori e o Presidente da Ordem dos Pastores de Pérola, Everson Vital realizaram uma breve oração e bênção no local e aos convidados. Estiveram também presentes: Valdete Cunha (Prefeita), Everton Borges (Vice-prefeito) Vilde Biaca (Ex- vice prefeita), Lindolfo Bazoti (Ex-vereador), Eroni Francisco (Ex-Vereador), Joel Marques (Vereador e pres. da Câmara), Juarez Alves (Vereador), Odilon Gomes (Vereador), Wilson Chaves (Vereador), Willian do Nascimento (Vereador), Leonice Fonseca (Vereadora), demais secretários municipais e servidores. Legado da Gestão “Darlan e Vilde” A Prefeita Valdete Cunha reforçou a importância da continuidade do trabalho da gestão passada. “A gestão Darlan e Vilde é um exemplo para nós e fico honrada por ter participado como vereadora e agora como prefeita poder dar continuidade nas obras, melhorando ainda mais a vida da nossa gente. O CRAS fica na Rua Bernardino de Campos,750 em frente ao Hospital Municipal.