Administração - Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

PREFEITURA DE PÉROLA INICIA CAMPANHA "VACINA CONTRA A FOME"

O Governo Municipal de Pérola, numa ação em conjunto das Secretarias: Cidadania e Assistência Social, Saúde e Comunicação Social, inicia a CAMPANHA VACINA CONTRA A FOME, que tem como objetivo arrecadar alimentos para as famílias da cidade que necessitam nesse momento tão difícil. Quando chegar a vez das pessoas receberem a vacina, elas poderão levar alimentos da cesta básica para doar no posto de vacinação. A doação é voluntária e não é obrigatória e quem já foi imunizado também pode fazer também. “Todos passamos por um momento muito delicado e então criamos essa campanha para que as pessoas que já estão sendo vacinadas possam ter a oportunidade de expressar o sentimento de gratidão, doando alimentos para aqueles que passam por dificuldades”, afirmou a refeita Valdete Cunha (PP). As doações serão distribuídas pela Secretaria da Cidadania e Assistência social para as famílias em vulnerabilidade.