.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 25 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CONFIRMADO JEPS MACRORREGIONAL 2023

Os jogos acontecerão de 07 à 11 de junho e receberá mais de 1.300 participantes.


Na manhã desta quinta-feira (25) a Prefeita, Valdete Cunha, a Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Maria Sônia Celini e o Secretário Geral, JC Cunha receberam a Chefe do Núcleo Regional de Educação de Umuarama, Gilmara Ana Zanatta e a Coordenadora Geral dos JEPS Fase Macrorregional de Pérola, Silvia Sucupira Sarto para assinatura do Termo de Compromisso para a Sediação do 69º Jogos Escolares do Paraná em Pérola.

Os Jogos acontecerão de 07 à 11 de junho com abertura já marcada para o dia 07 às 19 horas no Ginásio de Esportes Marcio Aparecido de Oliveira.

Pérola receberá mais de 1.300 participantes (entre atletas e professores) de 08 modalidades sendo elas: Atletismo, Basquetebol, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.

No próximo dia 30 de maio, acontecerá o Congresso Técnico reunindo representantes dos Núcleos Regionais de Educação de Cianorte, Loanda, Paranavaí e Umuarama para o sorteio das chaves das modalidades.

O esporte em Pérola não para! 

673 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Governo Municipal de Pérola - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.