.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 02 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Primeira ação em Pérola da Campanha Agosto Lilás

40 atletas do CTI – Centro de Treinamento do Idoso de Pérola participaram de um jogo na cidade de Cafezal do Sul


A primeira ação em Pérola da Campanha Agosto Lilás, mês dedicado aos cuidados das nossas mulheres aconteceu nesta quarta-feira.

40 atletas do CTI – Centro de Treinamento do Idoso de Pérola participaram de um jogo na cidade de Cafezal do Sul, já em treinamento para o JIIDO – Jogos da Integração do Idoso, onde nossas atletas participarão no Litoral Paranaense na cidade de Guaratuba no fim desde mês. 

As modalidades realizadas no Centro de Treinamento são o Vôlei Câmbio para as atletas acima de 60 anos de idade e Vôlei no Escuro para atletas acima de 70 anos.

O CTI é um projeto iniciado no ano de 2022 na Gestão da Prefeita Valdete Cunha e tem como objetivo o fomento à atividade física e esportiva para pessoas da melhor idade. 

Pensando nos cuidados com as nossas mulheres a Secretaria de Cidadania e Assistência Social e a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer realizaram esta grande ação para nossas atletas, incentivando a atividade física que é uma das ações de maior importância para a saúde.

Além desta ação o Governo Municipal montou um calendário de ações para este mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

“Agradecemos o convite do Prefeito Juninho, do Vice-Prefeito, Pedro Minoru de Cafezal do Sul e toda a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte pela recepção em sua cidade, e também o trabalho da nossa Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e Secretaria de Cidadania e Assistência Social que vem desempenhando um trabalho fantástico com nossas atletas da melhor idade. O próximo jogo será em Pérola e estão todos convidados”, concluiu a Prefeita, Valdete Cunha. 

 

 

 

 

457 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Governo Municipal de Pérola - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.