.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Esportes e Recreação - Terça-feira, 13 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PÉROLA CONCLUI A FASE MACRORREGIONAL DO 69º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ COM SUCESSO.

Mais de duas mil pessoas entre atletas, comissão organizadora e árbitros estiveram na cidade.


A fase macrorregional aconteceu entre os dias 7 e 11 de junho. Estiveram presente na cidade mais de 54 cidades, 108 colégios, mais de 1.600 alunos e no total mais de 2.000 pessoas. A competição faz parte dos jogos oficiais do Governo do Estado e foi promovida pela Secretaria do Esporte, em parceria com a Secretaria da Educação, com o apoio das prefeituras e os Núcleos Regionais da Educação.

A abertura oficial do evento, com apresentação das delegações, acendimento da pira olímpica com uma homenagem ao Professor Edson Lanza e juramento dos atletas, foi realizada na noite desta quarta-feira, no Ginásio Márcio Aparecido de Oliveira. Estiveram presentes no evento a Prefeita Municipal Valdete Cunha, a Chefe do Núcleo Regional de Umuarama Gilmara Ana Zanata, Coordenador do Núcleo de Umuarama e também coordenadora da Fase Macrorregional Silvia Sucupira Sarto, o Coordenador do Núcleo de Cianorte Rafael Lopes Pedro Bonfim, Coordenadora do Núcleo de Paranavaí Iara Cristina Poldo Cardoso, Coordenador do Núcleo de Loanda Fábio Balani, os vereadores municipais e demais autoridades.

Representando o Colégio Estadual Nestor Victor, se classificaram para a fase final na modalidade vôlei ficando em 1º lugar a equipe feminina da categoria A (de 15 a 17 anos) e ficando em 2º lugar na categoria B (de 12 a 14 anos), se classificaram também na modalidade Xadrez Convencional em 1º lugar a equipe feminina na categoria B e ficando em 2º lugar a atleta Júlia de Camargo Amorim na modalidade Xadrez Relâmpago também na categoria B.

Os classificados nessa etapa vão para a fase final da competição, que acontece em duas cidades: Maringá (para atletas de 15 a 17 anos), entre os dias 14 a 22 de julho; e Apucarana (para atletas de 12 a 14 anos) entre os dias 5 a 22 de agosto.

327 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Governo Municipal de Pérola - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.